sábado, 12 de novembro de 2011

Porque nada nos une!

Hello, personas!
Hoje é o Grande Dia da minha querida amiga Annaysa!
Os noivos tiveram a ideia de fazer um site com todos os preparativos, RSVP, cotas, listas de presentes, comentários e muito mais..

A noiva, Annaysa, eu conheci em 1994, no afamado Colégio Bereiano. Estudamos durante esse período, mas em 95 eu sai do colégio e durante longos 10 anos não nos vimos..

Em meados de 2005, conheci Alyne e Alex e, por coincidência, ou não, conheciam e estudavam com Anna, consequentemente, acabamos nos reencontrando.
De lá para cá, estudamos juntas novamente em 2007, saímos, conversamos, filosofamos e brincamos..
O velho grupo de sempre: Annaysa, Alyne, Alex, Diogo e eu - depois de entrar de gaiata no navio!
Ela me aconselhou no começo do relacionamento com Alex e esteve ao nosso lado desde o começo. E eu só tenho que agradecer, Anna. A você e a Alyne, afinal de contas, vocês me ajudaram MUITO! Obrigada!

Na verdade Anna sempre foi uma mulher muito independente e com AQUELE espírito de liderança que eu nunca vi igual... Maaaaas, no último ano, surge o Sr. Zanchi na vida dessa criatura mandona! E adivinha? Anna se mostrou uma mulher extremamente submissa, cuidadosa.. e daqui há algumas horas chorona!!
O noivo, Ugo, nós conhecemos faz pouco tempo, porém foi tudo muito rápido: já gostamos dele de cara! Gente boa, brincalhão e super entra na onda quando Alex tira sarro da 'gordinha'.

Fomos escolhidos por eles para sermos padrinhos do casamento, e com toda honra, aceitamos.
Desde o começo dos preparativos estivemos juntos participando e contribuindo para que desse tudo certo no dia de hoje. Alex fez os convites, eu contribui com a decoração. Demos algumas dicas, afinal de contas a noiva estava completamente PERDIDA por não saber nada a respeito do mundo casamentício.

Depois de uns 7-8 meses, aqui estamos nós, nos preparando para as 16hs estar confirmando e apoiando o amor deles dois.
É uma pena porque, apesar de estarmos ganhando um amigo, perderemos o contato com uma amiga de longa data, pois eles vão morar em Brasília - cidade onde o noivo mora e trabalha.
Eu sei que serão novos e ótimos tempos na vida de vocês! Sei que Deus estará guiando os passos e guardem o nosso espacinho na sala para o dia da visita!

Ah, e Anna, nunca esqueça: NADA NOS UNE! hahahahahaha


Suy Lima - futura Sra. Do Andrade
@suy_lima
Contagem regressiva: 15 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário