quarta-feira, 2 de março de 2011

Nota de Esclarecimento

Sabe aquela decisão difícil que TEM que ser tomada daquela determinada forma?
Sabe quando somos crianças, e detestamos remédio, mas precisamos tomá-lo? E que a gente toma de uma vez, de um único gole?
Pois é, eu e o Calango precisamos tomar esse remédio amargo.
Como alguns sabem, principalmente quem está acompanhando o blog, nós estávamos com a data do casamento marcado para o dia #vinteeseisdenovembrodedoismileonze. Infelizmente nas últimas semanas nós tomamos a decisão de adiarmos a data do tão esperado casório. Vários motivos nos fizeram chegar a essa conclusão, e as pessoas mais próximas ao ouvirem a explicação dizem que foi a decisão mais sensata, mais correta. Pena que, quando a gente está envolvido na vibe de casar e começa a fazer enxoval pra isso, olha ao redor, vê tudo que tem ligação com o seu casamento, acaba ficando meio pra baixo. Meio deprê. 
Mas e o que fazer pra isso mudar? Bom, pelo menos eu tive a sorte de ter uma decisão tomada por nós dois. Nos amamos, queremos ficar juntos, só que as circunstâncias não estão muito ao nosso favor.
Como disse o Calango no e-mail para algumas pessoas importantes e diretamente ligadas ao nosso casamento:
"Bem amigos da Rede Globo, é com um certo pesar que venho por meio deste, anunciar o protelamento do meu enlance matrimonial com a senhorita Suylannie Alves."

Enfim.. aqui vai uma músiquinha #superfofa da Tiê, que eu conheci no TodadeBranco, indicação da Georgia Nog. Acalma qualquer um e traduz sentimentos sublimes.

"O certo e o incerto, a gente vai saber.
E mesmo assim,
Queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo,
Eu tenho alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão."
Fontes: http://letras.terra.com.br/tie/

Suy Lima

3 comentários:

  1. "Peço-te o prazer legítimo
    E o movimento preciso
    Tempo tempo tempo tempo
    Quando o tempo for propício
    Tempo tempo tempo tempo..."

    tô com vocês. =)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Yuri. É do apoio de vocês que nós estamos precisando. Brigadão.

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo também!
    tudo tem seu tempo... se brincar casa todo mundo no mesmo ano!
    hahahah (brincadeira, Yuri ¬¬)

    ResponderExcluir