terça-feira, 8 de março de 2011

Chuck♥lovers

Fujamos um pouquinho do assunto casamento. Se bem que, lá no Casarei a Jess criou a tag Oi tudo bem? que traz diversos pedidos de casamento a belos famosos.
Então, digamos que, faz parte do assunto esse post. Porque, sinceramente, esse eu pedia em casamento. Fácil. Que me desculpe o Calango, mas ele já sabe do meu amor platônico pelo Zachary Levi - e pelo Johnny Depp.
A NBC queria nos privar de apreciar tal obra prima, e acabar com a série que passa nas segundas feiras,  às 20hs.
Na Warner Channel, a série passava aos sábados, também às 20hs. Mas suspenderam-na.
Infelizmente, o SBT exibe e, se não me engano, todos os dias, e não vale a pena assistir dublado. Nem tudo é perfeito!
Fizeram a Campanha Save Chuck! para que a NBC não cancelasse a nossa querida série. Lógico que os(as) fãs - não, e Chuck não só tem três fãs, como diria o Calango - além de mim e da Myrianna, com certeza outras tantas mulheres se encantam e se encantarão com ele.
Aqui vai uma BELA explicação para não deixarem a série acabar. #ChuckRules






Preciso dizer mais alguma coisa?
Fontes: ZimbioWikipédia, NBC

Suy Lima

3 comentários:

  1. não sei nem em que esse menino trabalha, mas já se vê que ele é bem competente no que faz.
    hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Puxou a mãe essa menina !!! Sabe apreciar a natureza....rsrsrsrs

    ResponderExcluir