terça-feira, 19 de março de 2013

Em novo endereço

Sob a mesma direção, porém com novo nome, nova roupagem e temáticas mais abrangentes, resolvemos ampliar nossos horizontes e criamos um novo blog.
Desde o início do mês de março/2013, o Estilo S entrou no ar com o objetivo de falar sobre os mais variados temas, ou como o próprio tema do blog diz:
Inicialmente o She Said Yes era um blog para tratar de assuntos do mundo fantástico dos casamentos, porém, após o meu lindo casório, eu achei que seria me limitar demais em falar apenas sobre isso. Afinal de contas, temos inúmeros blogs grandes e de boas referências que tratam a respeito deste vasto tema. Já havia expandido um pouco o objetivo inicial do She Said, foi então que surgiu a ideia do Estilo S.

No caso do Estilo S, resolvi abranger o tema e classifiquei-o em algumas categorias iniciais, as quais são: Casamentos (there is!), Cabelos, Comida, Decoração, DIY, Estilo S e Moda. Pelo menos por enquanto são essas.

Quando comecei, estávamos próximo ao Dia Internacional da Mulher, então procurei falar sobre grandes mulheres do mundo. Começamos com Coco Chanel e passamos por Julia Child, Liz Taylor, Ouidad e as Experts sobre Cabelos da SEDA.

Então é isso, infelizmente o She Said Yes será aposentado e o Estilo S se manterá a todo o vapor trazendo novidades sobre diversos "mundos fantásticos". Espero que gostem do nosso novo trabalho e que continuem nos apoiando através das visitações e comentários.

Obrigada por terem sido fiéis até este momento não nos deixando sós e visitem-nos no nosso novo endereço que é http://www.estiloesse.wordpress.com/

Suy Lima [Do Andrade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário