quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Demonstração de Carinho

Estava passeando pelas fotos do casamento e pensei em fazer uma segunda parte do post "A decoração". Mas antes de fazê-lo, nesse passeio revigorante revi as fotos dos nossos irmãos. Eles foram as peças mais importantes do quebra-cabeça que foi a nossa história.
Na verdade, eles dois se conheceram primeiro. Acho que já tem uns 10 anos isso. Durante a infância, Alana passava mais tempo com meu irmão e minha prima Suellen, em nossa casa, do que os dois na casa dela. Só que eles, tanto Serginho quanto Suellen, já conheciam Alex. Depois de uns quatro anos de convivência entre eles três, finalmente soube que Alana tinha um irmão praticamente da mesma idade que eu, mas que nunca nunca mesmo estava em casa.
Num milagroso dia, Alex resolveu ir sentar na calçada para ver os meninos brincando e quem estava no meio deles? Pois é, eu. Do nada ele puxou papo com um assunto bem nada a ver, como quem não queria nada. Os meninos correndo na rua e tirando onda com a gente. Esse foi o começo da nossa história.
Mas enfim, este post é uma homenagem a quem nos deu o pontapé inicial para tudo o que construímos. Sempre estiveram perturbando de um lado ou do outro, em casa, na rua ou na escola. Das demonstrações de carinho no dia do casamento, em disparado vocês estiveram na frente. Nós amamos vocês, apesar das birras. Obrigada por tudo, seus lindos!

Fotos por Gustavo Gabriel, Yuri Padilha, Diogo César, Lúcio Luiz*
*acervo pessoal


Suy  Lima [do Andrade]